The 6 Best Perfomances of Meryl Streep (2000 - 2017)

O anuncio dos indicados ao Oscar nem foi feito ainda e muita gente já está torcendo o nariz para um possível - e muito provável indicação por The Post - A Guerra Secreta - dela que talvez, seja a melhor atriz de todos os tempos. Sim, preciso concordar que as ultimas indicações dela ao Oscar foram um tanto exageradas em Florence - Que Mulher é Essa? uma vergonha alheia, Caminhos da Floresta foi um total equivoco e talvez, até aquele prêmio - tardio, diga-se de passagem - por A Dama de Ferro, foi um tanto injusto, o que não significa absolutamente nada, já que ela, nossa senhoria Meryl Streep nunca deixou a desejar em suas atuações, separei então, os 6 melhores momentos da minha musa de 2000 até agora, para provar que, sim ela continua sendo uma atriz gigantesca, desde já quero fazer menções honrosas a atuações maravilhosas, só que infelizmente não couberam na lista como As Horas, Desventuras em Série e Um Divã Para Dois, sem mais, essa são as seis melhores atuações da melhor atriz de todos os tempos.

6. Simplesmente Complicado (2009)
Jane .:: sinceramente, depois desse filme tudo o que eu queria, era uma mãe igual Jane que é tudo o que qualquer filho gostaria de ter, protetora, divertida e descontraída, uma grande interpretação em um filme totalmente descontraído, como se não fosse o suficiente ser um filme delicioso, conta com a atuação mais terna da musa do cinema.

5. Adaptação (2002)
Susan Orlean .:: nem só de mocinhas é feita a carreira da maior atriz da história do cinema, não poderiamos esperar menos de uma história de Charlie Kauffman, Streep é um "vilã" ou melhor, uma reporter que faz tudo por uma história, tudo por um furo, nem que pra isso ela precise assassinar alguém, uma atuação ultra divertida.

4. O Diabo Veste Prada (2006)
Miranda Priestly .:: talvez seja a personagem mais popular da atriz, quando digo popular digo apenas para os que não são familiarizados com o cinema e sim, só com esses produções que fazem algum sucesso, agora me digam se Miranda Priestly não virou mesmo um ícone, me digam se nunca tiveram um chefe igual essa maldita?

3. Álbum de Família (2013)
Violet Weston .:: se por um lado Meryl Streep deu vida a mães maravilhosas como em Simplesmente Complicado ou Terapia do Amor, ela também viveu essa endiabrada e encrenqueira matriarca que arruma confusão por causa do minimo, a cena do jantar é iconico e os debates com Julia Roberts são, com o perdão da palavra, fudido.

2. Dúvida (2008)
Irmã Aloysius .:: para muitos a melhor atuação da atriz em muitos e muitos anos, tudo bem, ela simplesmente DESTRÓI em todas as cenas que está presente, ela grita, reivindica, chora e é irredutível, alguns até acharam que esse era um Oscar que ela merecia, talvez até merecesse se 2008 não tivesse sido o ano da não menos maravilhosa Kate Winslet.

1. Julie & Julia (2009)
Julia Child .:: sou absolutamente fanático por esse filme, não só por ele ser particularmente muito especial, mas simplesmente porque tem Meryl Streep no elenco, em uma de suas maiores encarna~ções, tanto no tom de voz, quanto nos trejeitos, sem mencionar que se Julia Child era realmente como Meryl a interpretou, ela sem dúvida era uma pessoa maravilhosa.

You May Also Like

1 comentários

  1. adoro esse atriz, mas acho que ela é praticamente unanimidade. ela arrasa em florence. li que quando jovem ela fez canto lírico e que para interpretar florence ela teve que esquecer praticamente tudo. detesto diabo veste prada. acho muito caricato. o filme todo. caminhos da floresta é legal mas exige pouco da atriz. odeio as horas. outro filme estereotipado de alguém que não entendeu nada de virgínia woolf. dúvida ela está majestosa. alguns outros não vi. amo a interpretação dela out of africa e escolha de sofia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir