Cannes .:: Dia 5

Resultado de imagem para cannes 2017 michel hazanavicius le redoutable
Sob ameaças de ataque terrorista, o filme Le Redouable, de Michael Hazanavicius sofreu uma pequena alteração de horário, contudo, aconteceu e mesmo com tanta desconfiança por parte da critica, o film se saiu melhor do que o aguardado - ainda que cogitassem que a ameaça fora um truque do Godard em pessoa, para nào ter seus tempos de glória devassados - alguns já enxergam no filme uma potencia para bilhteria, claro que, alguns produtores não tem faro para isso, afinal de contas, mesmo com uma legião de apreciadores, Jean-Luc Godard já não é lá muito interessante para a grande maioria. no filme fala do período entre1967 e 1970 no qual Godard lança seu tratado político mais feroz nas telas, o longa A Chinesa, e os anos em que se junta ao grupo militante Dziga Vertov, a fim de criar um cinema militante. Como foi chamado por alguns criticos, o filme de Hazanavicius é uma aula de arte, cinema, ideologias assim emplacando Louie Garrel como favorito ao prêmio de melhor ator.

Resultado de imagem para cannes 2017 noah baumbach adam sandler
Por outro lado, a dupla de atores Adam Sandler e Ben Stiller arramcaram aplausos, lágrimas e alguns risos The Meyerowitz Stories, de Noah Baumbach que conta fala sobre a reestruturação da família de um veterano escultor (Dustin Hoffman) menos reconhecido do que deveria, enquanto Ben Stiller é o filho rico e bem-sucedido; Sandler, o fracassado. O que parece é que Baumbach já apresentou essa história antes, não com os mesmos personagens, mas já aconteceu, ainda assim Baumbach é forte candidato ao prêmio de melhor roteiro, se acontecer não será nenhuma surpresa.

"O maior desafio para um comediante ao encarar um drama é não desapontar sobretudo os colegas, oferecendo o melhor de si a eles. Fiz antes dramas (como Embrigado de Amor e Reine sobre Mim) que foram importantes pra minha evolução", disse Adam Sandler. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá tudo bem?


    Acho que prefiro o 2º filme, parece ser divertido...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir